sexta-feira, 25 de março de 2011

Alma Criança!


Quando a nossa alma ainda é criança ela fantasia ser uma fortaleza.Imagina que pode proteger o mundo, as pessoas contra tudo e até da morte.
Meu ser imaginava que se eu estivesse lá, talvez você não tivesse partido,se não fosse o talvez. Pois bem,. Meu ser cresceu e ainda imaginava isso se você esperasse um pouco mais.
Quando falam que todas as coisas passam é verdade,mas por elas passarem não significa que esquecemos.As lembranças irão permanecer do jeito que você deixou. Seus filhos, sua casa eu já não sei como são.Eu só queria estar lá com você por alguns momentos, pequenos que fossem.Acho que não mereci!
Ainda há uma dor, uma cratera no coração, mas hoje quero sonhar com você e lembrar da única coisa viva que obtive com você.
Eu podería escolher uma série de coisas pra fazer hoje, porém a única coisa que desejo é sonhar com você por que não quero esquecer seu rosto.
Continuo pensando que você se foi cedo de mais. Mudastes a vida de todos nós e seu que olhas isso com carinho onde você possa estar. Sei que até eu escrever estas linhas pude sentir suas mãos enchugando minhas lágrimas e o teu abraço acalmando minha dor.
O ser humano em seu mundo repletos de questões jamais saberá ou entenderá perder para a morte,a dificuldade de perder alguém para esta senhora que nos chega de surpresa cortando as madrugadas. Esta senhora me venceu. E como mais um que não sabe perder aqui estou eu!



Im Memoriam


José dos Santos


Meu irmão



24/03/2011

Rosana Santana

Um comentário:

  1. Perfeito. Só quem conhece a dor da saudade pode expressar ou copreender tamanho sentimento.

    ResponderExcluir