sexta-feira, 25 de março de 2011

Você

Seus cabelos são tão diferentes do comum.
Seus olhos parecem ler a minha vida.
Agora escultando uma bela canção que me lembre você.
Minha ilusão me leva a uma taberna no meio do nada em apenas uma montanha erguida sobre o gelo.
Seria um pecado perder te perder e o pior é que você não sabe disso.
Enquanto não sabes eu vou provocando sua curiosidadede querer tanto.
Hoje é só mais um dia que finda, porém não um final qualquer. Estou aquecendo a águapara aquecer sua alma frágil. Não observe o que ele fez e nem o que ainda faz. Escute apenas teu silêncio vindo de si mesma. Questione!
Rosana Santana
25/02/2011

3 comentários:

  1. Interessante, em tuas palavras senti-se uma paixão louca.
    tipco de hum verdadeiro vulcão do amor .

    ResponderExcluir
  2. Valeu Junior!!
    Espero que toque as outras pessoas como tocou a vc tbm...
    Beijos

    ResponderExcluir