segunda-feira, 14 de março de 2011

DESENCONTROS


Minha vida encontrou a tua rindo por aí.Foi lindo o encontro e depois de um tempo eu me perdi. Dizem que o caminho é longo, a ponte nem sempre é forte e novamente peguei o caminho errado. Eu pela trilha que julguei ser a mais fácil e você pegou o caminho que mais lhe fosse adequado. A ponte sobre o rio que te leva, que te guia. Num turbilhão de sentimentos o papel não é mais meu amigo,já não sou uma boa companhia para ninguém hoje.Penso no teu sorriso e não consigo ver nenhum futuro sem você,é como se o futuro que me aguarda não tivesse nehuma imagem, nenhuma esperança. Vou saindo sem nem eu mesma perceber e quando me vejo já estou tão longe de ti e penso em voltar. Me dói te amar tanto! Palavras ou frases intelectuais não vão traduir nada do que sinto, só sei fazer do meu jeito. Deixa o tempo passar um pouco eu preciso e você também! Deixa os nossos caminhos se cruzarem até formarmos uma só estrada,esta que nos leve para o mesmo lugar!

4 comentários:

  1. Perfeito. Parabéns por tal atitude, pois és tão jovem, e com tanta simplicidade se permite amar e ser amada.
    BELISSIMO!

    ResponderExcluir
  2. É que o amor nos permite tal fasanha!!!

    ResponderExcluir
  3. O tempo passa e continua a escrever muito bem,essa é a minha naninha,certeza que Desencontros ( Me dói te amar tanto) ,foi para Sra N... Saudades tantas de tii menina... e desculpas por esquecer alguns detalhes da nossa life,c sabe neh? Sao varias informacoes e o meu Hd,falha rs! Mas te adoro muito,em breve leio maois alguns dos seus poemas,que teno certeza que sao Tocantes...claro vindo de vc,tao docee...Bjao miinha Naninha!

    ResponderExcluir
  4. Oh grande amigo Diego!!!
    Valeu por observar...
    Obrigado amigo querido..

    ResponderExcluir