sábado, 14 de maio de 2011

PEDIDO


Estou feito criança,

Neste momento qualquer brinquedo me agrada.

Só pra esquecer a saudade começo a contar tudo outra vez.

Não consigo evitar que lágrimas caiam, mas não posso sufocar minha dor.

Se eu pudesse mudar tudo.

Não machucaria ninguém, não machucaria você e não me machucaria também.

A minha alma chora confusa, sem saber exatamente onde estar agora.

Perdoem-me por tanta covardia. Não sei quem sou. Nem por que estou desse lado ou se deveria estar do outro. O que faço?

A lágrima que vem da minha alma dói mais do que qualquer dor que eu já havia sentido antes.

O que é ser um corajoso me diga, por favor?

Alguém pode me ajudar?

É só um pedido de socorro.

Sinto-me entre paredes apertadas que estão esmagando a minha força, a minha voz.

O que é ser um corajoso me diga, por favor?

Alguém pode me ajudar?

É só um pedido de socorro.

Agora tenho medo de tudo, sinto-me sem armas.

Perdido ou perdendo.

Roubado ou roubando.

Sufocado ou sufocando.

Paralisado ou paralisando.

Mas agora só estou esperando.

Essa canção me faz viajar pelo um mundo de lembranças cansadas. Cansadas por que não param de reviver em minha vida.

Quero fazer um pouco de tantos bocados, porém nesta hora não tenho coragem nem para abrir a boca e sussurrar se quer uma palavra.

O que é ser um corajoso me diga, por favor?

Alguém pode me ajudar?

É só um pedido de socorro.

Agora tenho medo de tudo, sinto-me sem armas.

Perdido ou perdendo.

Roubado ou roubando.

Sufocado ou sufocando.

Paralisado ou paralisando.

Mas agora só estou esperando

{27/04/2011}R.S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário