sábado, 14 de maio de 2011

Quase vinte e três

Não é tão fácil passar dos vinte,

Não quero nem pensar como será nos trinta.

Se eu tivesse que pintar o meu mundo eu encheria o papel de riscos.

Tanta informação pra um cérebro lento como o meu.

Não sei se dá pra processar tamanhas confusões, diversos problemas.

Como parar?

Como seguir?

Alguém pode me dar uma carona?

Estou com os braços abertos na estrada só pra não seguir sozinha.

O que é ser problemático?

Acho que já descobrir.

Em fim o dia ainda não terminou e eu não decidi o que farei daqui a dois minutos, onde anda minha sensatez?

Onde eu fui parar?

Destino. Ah, esse ainda me persegue e continuará sendo assim por que qualquer evento que vier acontecer em nossas vidas foi ele quem planejou tudo.

Quase vinte e três e nem sei se quero continuar a andar se é que eu aprendi a andar. Então começo a rir de mim mesmo. Por quê?

Os sons que um dia me incomodaram hoje me emocionam.

Quase vinte e três anos e não consigo ainda definir nada para mim. Não sei nem a roupa que usar. Então começo a rir de mim mesmo. Por quê?

{28/04/2011}R.S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário