segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Correnteza

Essa é a primeira vez que as palavras não aparecem,parece que perdi a inspiração ou eu não a encontrei hoje.
Estou sendo movida por tantos sentimentos,por tantas coisas que nem sei mais nada.Queria não ser tua ferida,queria não ser tua tristeza,queria nunca ser um motivo de dor pra você.Sinto-me submersa num mundo tão cheio de medo.Medo de respirar,de viver,de lutar,de seguir.
Não queria que nada fosse assim,tenho sentido uma certa necessidade de mudar,sinto-me numa enchente,sendo levada pela correnteza desconhecida.Se tiver mesmo que passar por todas essas inundações eu realmente preciso e vou passar,se eu não me perder por aí por esse mundo louca e essa vida conturbada,ainda quero te encontrar.


Rosana Santana,09/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário